Subscribe:

11 de mar. de 2011

Another Life, por Mylla Martiniano



Descrição: Você acha que tem uma vida perfeita, mas o seu futuro vem cheio de reviravoltas para mostra que não. De um dia para o outro, você se vê diante do seu passado, e descobre que o seu presente não é como parece.
Gênero: Romance, Comédia e Drama.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo, citação de morte e uso de palavrões).
Restrição: Todos têm nomes fixos, menos você e os guys.
Onde achar a fic no site: Fanfic Obsession > Fictions > Restritas > A-C > Another Life.





Gente, tipo... Eu tenho muita sorte por ser beta de Another Life. Sério. Ela é tão linda! Juro que chorei quando a personagem chorou, ri quando ela riu e senti raiva quando ela sentiu. E Mylla? Você está de parabéns. Muito boa a sua escrita.

Vou parar de bajular, por enquanto.

A personagem principal sofre uma grande mudança em sua vida após perder sua mãe num acidente. Tem que morar com seu pai, com quem não se dava bem, em um país diferente do seu, longe de seus amigos e do namorado. E ao conhecer sua madrasta e meio irmã, Emma, rapidamente se identificam e tornam-se amigas.

A madrasta tem um filho - que, assim como ela, também é filho de outro casamento -, e logo de cara ele se mostra amigo e brincalhão, pondo-lhe apelidos que a fazem esquecer um pouco de sua perda.

A principal quer voltar ao seu país para rever seu namorado e amigos. Isso até gera conflito entre a família, mas quando tudo se resolve, ela finalmente pode ir, em companhia de seu "irmão", é claro. E lá ela tem péssimas surpresas.

Another Life é o tipo de fanfic que a gente diz "essa tinha que virar livro"! E se você se interessou, pode acompanhar a fic (que ainda não foi finalizadas) no Fanfic Obsession. Ou pode me perguntar no twitter ou email quando vai ter atualização que eu respondo ;)

7 comentários:

Sarah disse...

a fanfic entrou em hiatus??

Anônimo disse...

Não consigo entrar nessa fic

Anônimo disse...

Triste, 2022 e eu não esqueço essa história

Anônimo disse...

2023 e ainda e não esqueci essa história, li em 2016

Anônimo disse...

eu li em 2013 e não esqueço 😭

Anônimo disse...

Alguém sabe como ler ela novamente?

Anônimo disse...

Também nunca esqueci!

Postar um comentário