Subscribe:

11 de mar. de 2012

Indicação Fanfic: Bridge Over Troubled Water

 Bridge Over Troubled Water

Autora: 
IwantaWerewolfForMyself

 Em uma visão, Alice vê Laurent atacando Bella na clareira. Ela pede a Emmett proteger Bella, enquanto ela e Jasper tentam achar Edward para trazê lo de vota a Forks. Bella ainda vai querê - lo ou outro alguém vai tomar conta de seu coração?


 A fic foi traduzida até o cápitulo 23 por Fla Doomsday e daí em diante por Malu chan. O fato da fanfic ser traduzida foi o que me deu mais vontade de ler.

 A fic se passa depois daquela fatídica parte em que o Edward vai embora depois do aniversário da Bela. A história se passa na medida do possível na mesma linha do tempo original. Mas agora com Emmett na vida de Bela. O que na minha opinião tornam as coisas mais interessantes. Já que o Edward é muito chato.

 Se ela se encontrava em perigo com Edward, com Emmett a gente nem comenta. Ele é bem menos controlado que Edward em todos os sentidos. A relacionamento com Emmett flui bem diferente. Apesar das reações da Bella serem as mesmas as dele fazem toda a diferença.

 A história se agita de uma forma monstruosa com a chegada de Edward e Rosalie. Edward a largou em Fork, mas não é novidade pra ninguém que ele ainda a amava. E Rosalie terminou o casamento com o Emmett, mas ela não permitiria tão facilmente perder qualquer coisa que fosse pra Bella. Assim transformando a vida do casal num inferno.

 A fanfic se encontra no Fanfic.Net, se encontra quase completa. Espero que gostem :)

0 comentários:

Postar um comentário