Subscribe:

23 de jul. de 2011

Supernatural - 2ª Temporada

Supernatural - 2ª Temporada
Ano de lançamento: 2006
Número de Episódios: 22 (com duração de 40 min. cada um).

A temporada já foi reprisada várias vezes pelo SBT na TV aberta brasileira, inclusive em horário nobre (21:15) entre 2 de novembro e 1 de dezembro de 2009.
A Segunda temporada de Supernatural, uma série de televisão americana criada por Eric Kripke, estreou em 28 de setembro de 2006, e terminou em 17 de maio de 2007 após 22 episódios, nos Estados Unidos. Jared Padalecki e Jensen Ackles estrelam como Sam e Dean Winchester, respectivamente. 
Nesta temporada os irmãos encaram a missão deixada pelo pai de ajudar pessoas com casos sobrenaturais, enquanto tentam entender os poderes de Sam e o que Azazel planeja para ele.

Bom, essa temporada é maravilhosa, tanto quando a primeira, se não mais! 
Dando continuidade ao foco da primeira temporada de maneira espetacular, Sam, Dean e seu pai são atacados por demônios, num acidente feio. Uma vez no hospital, Sam e John estão bem, apesar de feridos, mas Dean não tem a mesma sorte. Com uma série de fraturas, as espectativas de ele acordar são praticamente nulas.

Sam enfrenta com dificuldade a situação, briga várias vezes com o pai, fica irritado. Logo eles descobrem que há um ceifador tentando levar Dean - ou seja, ele não tinha chances de voltar a vida.
Apesar das acusações de Sam, John estava de fato estava tentando de tudo para salvar a vida do filho primogênito. E a única alternativa que encontrou o levou a morte.
Dean acorda inesperadamente, e momentos depois, seu pai aparece morto. Isso o assombra constantemente; ele sabia o que o pai devia ter feito - ou pelo menos tinha ideia.
Como se não bastasse, Sam é atraído para uma espécie de jogo mortal, onde só um sai vivo, por culpa de Azazel. Acaba perdendo a vida ali - e Dean vende sua alma para trazer Sam de volta a vida.
Em acordos como esse, a pessoa geralmente tem 10 anos de vida antes de ir para o inferno. Contudo, o demônio deu a Dean apenas um ano. E é nessa tensão que acaba a temporada; Dean com a perspectiva de ir para o inferno dali a um ano, e Sam, estranhamente mudado, cada vez mais diferente de seu irmãozinho que ele sempre tinha que proteger.
Não deixe de assistir ;)

0 comentários:

Postar um comentário