Subscribe:

20 de jul. de 2011

Supernatural - 1ª Temporada

Supernatural - 1ª Temporada
Ano de lançamento: 2005
Número de Episódios: 22 (com duração de 40 min. cada um).

Supernatural é uma série produzida pelo canal estadunidense The WB, e atualmente faz parte da programação da The CW. Estrelado por Jared Padalecki como Sam Winchester e Jensen Ackles como Dean Winchester, a série narra a história de dois irmãos que caçam demônios e outras criaturas sobrenaturais. A série é produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. Os produtores executivos são Eric Kripke, McG e Robert Singer; o ex-produtor executivo Kim Manners morreu de câncer de pulmão durante a produção da quarta temporada.

>> Quando Sam era bebê, alguma coisa invadiu sua casa - mais precisamente seu quarto - e tirou a vida de sua mãe de uma forma brutal. Desde então, John, pai dos meninos, tornou-se caçador, e passou a levar a vida assim, caçando o mal, destruindo monstros e outras criaturas que supostamente nã deviam existir, e ensinou os meninos a serem assim também. Tudo isso em busca de vingança contra a coisa que tirou a vida de sua esposa.
O foco da primeira temporada é a busca dos irmãos Winchester pelo pai, que sumiu numa caçada, várias anos mais tarde. Dean tira Sam de Stanford, onde o rapaz estudava Direito e, juntos, vão atrás de pistas do pai, mas a falta de informações e a perda de Jessica, namorada de Sam, já no primeiro episódio, faz com que sigam os passos de seu pai, viajando pelo país caçando o mal.
A cada episódio temos introdução a um novo tipo de monstro, e, pouco a pouco, eles vão achando pistas e informações sobre a morte da mãe deles. Sam começa a ter visões, e isso o perturba. Descobre que várias crianças como ele perderam sua mãe e, por volta dos 21 anos, descobriram dons estupendos. O que o preocupa é o fato da maioria ter-se tornado psicopata.
É no fim da temporada que eles acham pista do que matou a mãe deles; um demônio poderoso. Seu pai aparece com a informação. Eles vão juntos atrás do demônio, mas surge um empecilho, e John tem que deixar a cidade. Eles quase conseguem se livrar do demônio, mas não foi daquela vez. Por fim, quando eles acham que tudo está acabado, outro demônio faz com que eles sofram um acidente quase fatal. É aí que termina a temporada, naquele clima de "mas e o que aconteceu com eles?"
É divina, a série. Emoção a cada episódio. Não deixe de assistir ;)

0 comentários:

Postar um comentário