Subscribe:

2 de mar. de 2011

Dark Writer Br - Capítulo 1 - A Luz na Estrada


Para começar, a escrita do ou da Dark Writer BR é fenomenal. Muito boa mesmo. Meus parabéns.
E bom, o capítulo começa com Mary indo viajar para o interior da inglaterra com seus pais. Uma coisa que ela não queria fazer - se desligar da tecnologia e ir relaxar no campo.
Ele ou ela descreve tão bem o lugar que eu sinceramente me senti na Europa, indo passar minhas férias de verão no interior da Inglaterra.
No carro, passam horas presos ao engarrafamento. Até confusão entre o pai de Mary Prince e outro motorista ocorre. Mais para frente descobrem o que causou o engarrafamento: a queda de um meteorito que destruiu um importante monumento turístico de Londres.
Quando pegam a estrada, finalmente, vão em direção ao hotel onde passariam as férias. Contudo, no meio do caminho, encontram-se com um animal atropelado. O pai de Mary decide ver o que houve, e isso se torna motivo de discussão no carro.
Nessa distração, eles sofrem um acidente. E é assim que termina o capítulo, nesse clima de suspense. O que terá acontecido à família Prince?
Descubram lendo o próximo capítulo ;)
Para ter acesso ao download deste primeiro capítulo, clique na imagem. Para ter acesso aos próximos, clique aqui e confira os links na comunidade do livro. Ou então aguarde a minha próxima resenha, que será do segundo capítulo!

0 comentários:

Postar um comentário