Subscribe:

9 de mar. de 2011

Paranormalcy e Supernaturaly, por Kiersten White - Capas

É complicado quando você adora ler e tem pouquíssimo tempo para isso! Eu fuçando no blog de outras pessoas encontrei diversos livros que quero ler. Paranormalcy é um deles! Adorei a capa. Não é uma graça?

Não sei. Olhando só a capa sem ler sinopse nem nada, espero um romance cheio de mistério. Agora vou conferir a sinopse e ver se estou certa ou errada.

(...)

Quanto ao romance, não estou certa. Mas que promete ser misterioso e sombrio, ah, promete!

Sinopse: Evie sempre se viu como um adolescente normal, mesmo que ela trabalhe em uma Agência Internacional de Contenção Paranormal, seu ex-namorado seja uma fada, esteja apaixonada por um metamorfo e seja a única pessoa que pode ver através do encanto pararnormal.
Mas está prestes a perceber que está no centro de uma Profecia de Fadas das Trevas, que promete a destruição de todas as criaturas paranormais.

Achei simplesmente incrível. Vou correndo no skoob como "Vou Ler" e "Desejado"! Confira o book trailer (que também achei interessantíssimo):







Demais, não é mesmo? 

E agora, falando do segundo volume: Supernaturaly.

Super linda esta capa também, não é?

Estou apaixonada pelas capas, pelo book trailer e pela sinopse. Vou ler, com certeza!

E acho que, mesmo sem ter lido, posso indicar, né? De qualquer forma, vou arrumar tempo, ler e resenhar para postar aqui!

0 comentários:

Postar um comentário