Subscribe:

16 de jan. de 2012

Silêncio - A irresistível sequência da série Hush, Hush, por Becca Fitzpatrick

Finalmente, a resenha! Acabei de concluir a leitura deste livro maravilhoso. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa?


Nome do livro: Silêncio
Original: Silence
Autora: Becca Fitzpatrick
Informações adicionais: terceiro volume da Série Hush, Hush
Quantidade de páginas: 301
Editora: Intrínseca
Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

Aviso: Esta área contém spoilers.

Até onde pode ir o amor de um homem por uma mulher? Que coisas seríamos capazes de fazer pela pessoa amada? E o que não estaríamos dispostos a fazer?
Patch supera as expectativas ao responder essas questões. É capaz de "cair" novamente (sacrificar seu posto de anjo da guarda). É capaz de trabalhar para o inimigo. É capaz de apagar as memórias de Nora. As memórias que ela tem dele
Agora, me diga: é preciso amar muito uma pessoa para abrir mão dela. Não?
A vida de Nora corre perigo. Seu recém-descoberto pai biológico, Hank Millar, é um vilão perigosíssimo, cheios de planos malévolos e só Patch pode salvar a vida de Nora. Ele é sua única esperança.
E então, quando a historia começa, Nora não tem uma memória sequer dos últimos cinco meses. Acordara no cemitério um dia sem uma memória desse período. Desorientada, ainda acreditava que era abril, e estava em setembro. O silêncio era perturbador, o medo do desconhecido. Ficou sabendo que havia sido sequestrada, e que ficara presa durante três meses. Como assim, perdera cinco meses de sua vida? Era compreensível não se lembrar do período do sequestro - lembranças traumatizantes -, mas e quanto aos outros dois meses? Por que não se lembrava de nada?
Sem mencionar as coisas estranhas. Para começar, sua mãe estava namorando Hank Millar. Ela se sentiu traída. Como assim, sua mãe agora namorava o pai de sua arqui-inimiga? E quanto às vezes em que as duas riam-se às custas da famílias deles?
Era tudo muito estranho, e aquele silêncio em seus pensamentos a apavorava - entre outras coisas que ela não conseguia explicar.
Mas um sentimento e uma imagem não saiam de sua mente. A cor preta e aquele sentimento intenso... que ela não conseguia explicar...
Querendo ou não, Patch jamais conseguiu se apagar por completo da mente da menina. E, como a Nora que conhecemos não ia se deixar vencer tão fácil, ela foi atrás disso: do par de olhos pretos e intensos e daquele sentimento por seus donos.
Silêncio. Sabiamente, é a palavra que descreve a maior parte deste volume da série - obviamente. A luta de Nora em busca de entender aquela reviravolta estranha em sua vida, e as batalhas impressionantes que nossos queridos personagens precisam travar.
Mais uma vez, o romance de Patch e Nora dá continuidade a essa historia maravilhosa. Os obstáculos que esses dois têm que enfrentar...
Aticei sua curiosidade? Te garanto que mostrei o básico; tem tanta coisa emocionante que, se você começar a ler não irá mais querer parar. É viciante! Maravilhoso!
Não deixe de conferir. 


Para dar mais motivos para ler, que tal uma olhadinha no booktrailer abaixo?





E para você que não leu os primeiros livros, confira as resenhas! 
- Sussurro, volume 1
- Crescendo, volume 2

Se chegou até aqui, não deixe de comentar! Sua opinião é muito importante para nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Amanda
Sua resenha atiçou ainda mais minha vontade de ler esse livro e espero que o Patch tenha mais aparições nesse romance
Até
A.Christie

Anônimo disse...

Gosto muito da sequencia hush _ hush.
Espero que tenha um otimo fim.
Kisses, Grazielle Araujõ

Postar um comentário