Subscribe:

26 de jan. de 2012

Indicação de Fanfic do Harry Potter

Draco Sinister

   Pra quem leu a resenha de Draco Dormiens lembra-se que eu comecei dizendo que não me recordava onde havia encontrado a fanfic, esses dias eu me lembrei. Eu estava procurando várias coisas sobre o livro Instrumentos Mortais, só agora que voltei a me interessar pela série me dei conta. A autora é a mesma. Podem me chamar de lerda que eu deixo.
    Tenho outra coisa a dizer antes de entrar na resenha de fato, me desculpem a demora, quem estava esperando. A história é muito comprida, cada capítulo parece uma bíblia, acaba sendo bem cansativo.
     

    Draco e Harry foram mandados para um acampamento de Magid - quem não leu Draco Dormiens não vai conseguir entender algumas coisas. Nesse meio tempo em que eles estão lá, a Hermione acaba por sendo sequestrada pelo Salazar Slytherin. Quem está acostumado com o Lord Voldemort colocando o terror no mundo mágico, não  viu a revolução que o primeiro bruxo das trevas pode fazer.
    Draco salva Hermione do castelo de Slytherin. Salazar havia lhe dado uma poção de amor, ela se apaixonaria pela primeira pessoa que visse. 
     A desenrolação dessa fanfic é incrível, a historia dos fundadores de Hogwarts o peso que isso tem nos nossos conhecidos personagens. Tem viagens no tempo, mortes, e quase uma guerra. O que se precisa mais para ler uma fic. Sem esquecer que Draco e Harry são amigos que se odeiam, e tem que se ajudar para que o mundo mágico não seja dominado por Slytherin.

1 comentários:

Anônimo disse...

oi! eu segui essa dica e li essa fic,bem coo a anterior.E olha eu ando revirando a net em busca da versão traduzida de Draco Veritas a ultima parte dessa trilogia infernalmente viciante .Eu encontrei só fragmentos(os 9 primeiros caps) então pensei que talvez os responsáveis por esse blog soubessem onde eu posso encontrar o resto.ou mesmo talvez tenham acesso a um amigo,que tem um amigo que tenha esse arquivo salvo,já que ele desapareceu do site onde deveria estar,e num blog aí tem só link que dá pro nada apesar de ter as duas primeiras partes da trilogia.Espero um post ansiosamente.Ahn e apesar de estar como anonimo pode me chamar de Caele pra direcionar a resposta.

Postar um comentário