Subscribe:

27 de fev. de 2011

Indicação: Fanfic Harry Potter


Draco Dormiens


Eu realmente não sei exatamente como achei essa fic; um completo enigma que eu não consigo resolver.
Começa numa aula de poções do nosso querido Snape. Ele está falando sobre a “Poção Polissuco” e pede para que os alunos façam duplas e o protagonista acaba por fazê-la com Draco Malfoy.
Já dá pra ver que Draco no corpo de Harry e vise-versa pode dar uma grande confusão, e fica pior quando o efeito da poção não passa. Draco vê várias formas de se dar bem no corpo de Harry, mas este não vê nenhum benefício nisso. Como de costume, eles se desentendem e brigam, mas para sair da rotina quem apanha é Harry no corpo de Draco – e tinham horas que isso me confundia. Harry no corpo de Draco é levado à enfermaria e, como ele não melhora, seu pai, Lucio Malfoy, é chamado para levá-lo para casa.
Você não precisa de mais nada para ficar interessada: Harry na casa de Draco convivendo com Lúcio e Narcisa, Draco na Grifinória tendo que se portar como Harry com Hermione e Rony, a sangue ruim e o boboca...
Eu amei como a fic dá importância ao Draco. Nas originais ele não é um personagem descartado, mas ninguém se importa em se aprofundar no assunto/personagem, mostrar como ele realmente é; como é seu relacionamento com a família.
Só pra deixar bem claro eu não gosto de HP e muito menos do protagonista da história. Ele meio que me irrita. Com tanta gente pra historia seguir, tinha que ser logo ele. Desculpem-me as fãs dele, mas é o que eu acho.
OBS: Essa fanfic não é do Fanfic Obsession. Se você agonizar enquanto não é atualizado no Fanfiction.net, eu preferi me poupar deste sofrimento e li no blog onde já está finalizado.

0 comentários:

Postar um comentário