Subscribe:

Fanfics


Fanfics - as resenhas e indicações feitas pela equipe

Can’t Make This Over byMim Plech
Postado em Fanfic Obsession (McFLY – Andamento - C)
Descrição: Danny Jones é um canalha com você, mas mesmo assim não pode deixar de amá-lo. Você é aquela garota perfeita que todo cara adoraria namorar, e mesmo assim ele não te assume como namorada! Só te enrola naquela “amizade colorida” sem eira nem beira.
No momento em que você mais precisa dele ao seu lado, comemorando uma vitória sua com você, onde ele está? Na cama com outra!
É hora de se valorizar. E você faz isso brigando com ele. Só que, em função dessa briga, ele acaba sofrendo um grave acidente de carro e vai parar no hospital.
E agora? Irá você mudar de ideia e perdoá-lo novamente? Danny Jones mudará quem ele sempre foi para se adequar a você?
Para saber, acompanhe as atualizações de Can’t Make This Over.

Draco Dormiens by: Cassandra Claire
Postado em Fanfiction.net e blogger
Descrição: Draco Trilogy foi uma Fanfic (Ficção de fã) escrita pela autora Cassandra Claire, no ano de 2000 após o lançamento de Harry Potter e O cálice de Fogo, com o intuito de manter Draco Malfoy como foco principal no enredo... Com o passar dos anos essa trilogia se tornou popular no mundo todo, tendo traduções em vários idiomas, e até chegou a ser eleita como a Fic mais popular pelo site Fictionalley. 


Challenges


Aqui arquivaremos por título de challenge, conforme forem ocorrendo. As 5 melhores serão arquivadas aqui. No momento, não há nada a arquivar.