Subscribe:

16 de dez. de 2010

Resenha: Sussurro, por Becca Fitzpatrick


Nome do livro: Sussurro
Original: Hush, Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Quantidade de páginas: 259
Sinopse: Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se eu não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.
Resenhado por: Amanda Sousa




Aviso: Esta área contém spoilers.

Quando soube da existência de Sussurro, foi pelo surto pós-leitura de minha amiga. Ela não parava de falar da perfeição do Patch. Assim sendo, não tive saída senão me certificar de que o livro era tudo aquilo que ela falou.
A princípio, baixei na internet mesmo – que posso fazer? – e comecei a ler. Contudo, minha paciência para ler no computador se mostrou mínima. Larguei-o, então, no quarto capítulo, onde a historia era absurdamente confusa e a única coisa que eu tinha concluído era que Patch era realmente uma gracinha.
Recentemente, minha amiga me presenteou com um exemplar. Peguei para lê-lo numa sexta à noite (li desde o começo) e no domingo acabei. Agora exporei minha opinião.
Você olha para a capa e o que pensa? Eu previa mistério em torno daquele anjo sombrio. A capa fez jus à historia.
Mistério. Envolvente mistério do início ao fim. Quem é o vilão? Quem é o bonzinho? Quem é a vítima? É extremamente difícil decidir!
Acompanhar o cotidiano de Nora Grey em sua envolvente e misteriosa jornada é excepcionalmente excitante. Num momento, tudo parece comum, e no outro, algo inesperado acontece. É o tipo de leitura que te prende do começo até o fim.
O mistério e aparente perigo que rondam Patch atraem não somente Nora, mas também nós leitoras. Fica difícil não se derreter por ele. Perigo, mistério e emoção, tudo junto num belo garoto. 
Nora não percebe detalhes importantes – também pudera; dá tantas voltas que dá para se ficar tonto. Contudo, no fim tudo parece bastante óbvio!
Apesar de tudo, a melhor parte da historia é sem dúvida Patch. Ele supera todas as expectativas que se tem para ele. Há momentos que se fica claro quem ele é, e em outros, você passa a duvidar. Só no final é que se percebe quem Patch realmente é, e até onde ele é capaz de ir. 
Então, se você quer uma historia que simplesmente te prenda do começo ao fim, eu recomendo que leia Sussurro.


Arquivado em: Livros.

0 comentários:

Postar um comentário