Subscribe:

20 de fev de 2011

Crescendo, cotinuação de Sussurro (Hush, Hush)

Gente, Crescendo já está à venda! Muita gente deve ter se apaixonado pelo primeiro volume, Sussurro. Bom, eu me apaixonei. Seria difícil não ter me apaixonado, de qualquer forma.
Então, como ainda não tenho o livro, não dá para resenhá-lo aqui. Ou seja: deixo apenas a sinopse, a capa, e a dica de qual livro ler!

Crescendo, por Becca Ftzpatroick
Segundo volume da série Hush, Hush (Sussurro).

SINOPSE: Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.
Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?


Esse com certeza é meu livro mais desejado no momento. Mal posso esperar para acompanhar a continuação. E para você que não conhece a série, postei uma resenha do primeiro volume, Sussurro, aqui no Dream Motion. Confira!

0 comentários:

Postar um comentário