Subscribe:

22 de fev. de 2011

Novos Autores. Vamos dar uma força?

Pessoas como eu sabem o quanto é importante dar uma força para fazer um novo autor ser reconhecido.

Eu com certeza preciso bem mais de ajuda que essa pessoa, mas que custa divulgar, ahn?

A série literária encontra-se na comunidade do orkut, e tem 5 capítulos postados. Eu pretendo ler e postar algo a respeito aqui, então, se quiserem esperar que eu poste, por favor!

O autor é anônimo, Dark Writer Br, e aqui encontra-se um resumo da série:

Mary Prince é uma linda garota de 16 anos que vive em um típico bairro nobre de Londres. Filha de um conceituado médico e de uma mãe mimada, acabou puxando as qualidades e os defeitos dos pais. Nas férias de verão de um ano muito conturbado para todo o planeta, a família Prince decide fazer uma longa viagem para uma cidadezinha no norte da Inglaterra. Porém a viagem se torna muito mais longa e estranha do que o esperado. De meteoritos caídos do espaço a monstros esqueléticos, a garota Prince se depara numa aventura surpreendente e assustadora, onde o céu e o inferno nunca estiveram tão próximos.

Pessoalmente, acho muita coragem do autor ou autora postar o livro assim na internet; eu não tive coragem de fazer isso com a minha série literária e nem farei!

0 comentários:

Postar um comentário