Subscribe:

20 de jul. de 2011

Harry Potter - O fim de uma saga e o começo de uma lenda

Como foi difícil assistir ao Relíquias da Morte parte 2! Muito mesmo. Entrei no cinema com vontade de chorar, e saí de lá de olhos inchados, chorando. Mas também, pudera, né! Foi o espetáculo do século - e não exagero ao dizer espetáculo. Porque, além de ser o filme mais fiel dos 8 àquilo que nós lemos nos  livros, ele é estupendamente emocionante. Tantas perdas... tantas batalhas! E aquele desejo inabalável de ver uma continuação? Como se contentar? Eu ainda não sei. Apenas sei que Harry Potter e seu legado podem ter acabado, mas estará sempre vivo em nós! E eu seriamente duvido que as novas modas consigam superar os números desse desfecho de Harry Potter, não é? Convenhamos que, como sempre, batemos vários recordes.

Enfim, não sei mais o que falar sem dar spoiler para quem não leu o livro e ainda não viu o filme... Sei que eu quero ver de novo, e de novo, e de novo... E eu duvido seriamente que eu consiga não chorar quando for ver novamente!

Harry Potter vai deixar saudade, não tem como negar. Rola uma torturazinha básica na tia J.K., um CRUICIO ou coisa assim para ela escrever mais?

Escrito por Amy Moore, arquivado em filmes.

0 comentários:

Postar um comentário