Subscribe:

21 de mai. de 2011

Resenha: Filme Imortal


Imortal

Título Original: Ligeia
País de Origem: USA
Gênero: Suspense | Terror
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Michael Staininger

Sinopse: Jonathan Merrick, um escritor de sucesso que de repente torna-se alvo dos feitiços da irresistível Ligeia. Marcada para morrer por conta de uma doença fatal, a bela mulher decide lutar contra a morte usando magias místicas capazes de sugar a alma do corpo humano. Tal poder, se bem efetuado, lhe dará a imortalidade. Como parte de sua empreitada, Ligeia arrasta Jonathan para o interior do seu mundo selvagem e assustador e ainda o separa de sua noiva, Rowena. Mesmo depois de sua morte trágica, Ligeia continua assombrando Jonathan, levando-o à beira da insanidade.
Resenhado por Dhey

Aviso: Esta área contém spoilers.
Ligeia está atrás de uma forma de não perder sua alma desde a morte de sua mãe, mas ela precisa de um patrocinador para sua experiências, ela já faz algumas enquanto estuda em uma universidade, mas o diretor que lhe deu a bolsa por conta de alguns "favores" começa a ficar desconfiado e a ameaça.
Jonathan é o alvo perfeito já que eles compartilham uma curiosidade pelo que é místico e ele também é rico.
Ela o enfeitiça e faz com que ele se aproxime, e quando ele vai, ela faz com que sua futura mulher "descubra" que ele o traiu. Eles se separam e Legeia fica com o caminho livre para que ela possa usa-lo como quiser.
Para que seu plano, para que tenha a imortalidade de certo ela precisa voltar para o castelo de sua familia. Ele o compra.
Ela fica cada vez mais doente e o controle que tinha em Jonathan se enfraquece...
Antes que eu conte toda a história eu vou parar por aqui. O filme é ótimo e eu super indico, mas cuidado em algumas cenas mais fortes, não aparece nada, mas... Tem gente que não gosta né?

0 comentários:

Postar um comentário