Subscribe:

21 de abr. de 2011

Rir faz bem!

Eu ri tanto vendo alguns desses gifs que eu tive que postar aqui e compartilhar! Encontrei os no Pretend To Be Normal - aliás, um ótimo blog! 


Divirta-se:


(Se ela não se movimentar, clique nela)

Sem juízo... Esse povo me mata de rir!!!Cheesy


Meu filho... Agora você presta atenção né?


Já ouviu aquele velho ditado? "Só faz se souber mesmo?" ... Bom... Acho que não!


Vai uma partida com estes amigos "gente fina?"


kkkkkkkkkk Morro de rir toda vez que vejo... Pô... Sacanagem!


Eu nuuunca fiz isto...Assobio


E dizem que gatos não gostam de Água...


Clara... com certeza é clara...


GERÔNIMOOO!!!


Gatos influenciam gatos!


Isso nem deu um "Calo"... Assobio


Acalmem-se, não é loucura, é que a conta de luz dele chegou hoje!


Tá legal... Eu não entendi como isso aconteceu... Você entendeu?
Se eu fosse uma privada... Faria o mesmo!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se ele não dá uma esticada pra trás.... Já Elvis!


é engraçado... Mas dá medooo!!!

Não falei? Rir faz bem ;D

0 comentários:

Postar um comentário