Subscribe:

19 de abr. de 2011

Ganhe um DVD do McFLY!

Olá! O Dream Motion vem agora com uma novidade!
Sortearemos um DVD da banda McFLY "Radio:Active Live at Wembley"!






O que preciso fazer para participar?

Basta seguir publicamente o nosso blog (na coluna a direita do blog, lá embaixo, encontram-se nossos seguidores) e, em caso de divulgação via twitter, precisa seguir também o @Dream_Motion. Além disso, é necessário fazer uma divulação pelo menos. Seja ela em twitter, tumblr, blogs ou afins. Basta um link direto e válido para o post de divulgação. 


A mensagem de divulgação é:


Eu quero o DVD McFLY "Radio:Active Live at Wembley" que o @Dream_Motion está sorteando! http://migre.me/4hO73 #DreamMotion
Divulgou? Seguiu o blog? Perfeito! Preencha agora o formulário:


Não ficou satisfeito? Quer mais chances de ganhar?


Bem, divulgue no twitter, no tumblr ou onde bem entender! Mas não adianta só divulgar; precisamos sabe que você de fato fez isso, por isso, preencha também o formulário abaixo, mas não é obrigatório. E, além disso, pode preenchê-lo quantas vezes quiser! Quanto mais divulgar, mais chances tem de ganhar!


Caso de twitter: clique no link "2 minutes ago" ou "half a minute ago" abaixo de seu tweet, copie a url e preencha o formulário. Blogs, tumblr... coloque o link direto para o post de divulgação.



O Vencedor será anunciado aqui e no twitter no dia 25 de maio de 2011. O vencedor terá até 5 dias para entrar em contato conosco após o anúncio do sorteio.

0 comentários:

Postar um comentário