Subscribe:

26 de nov. de 2011

Círculo Secreto - Série

Oi! Aqui estou eu, agora para falar de um novo seriado que achei fantástico. Está com um tempinho livre?Assistir seriados pode ser uma boa opção!


E a série The Secret Circle (Círculo Secreto) que é baseada nos livros de L. J. Smith, autora de The Vampire Diaries (Diários do Vampiro), série literária que também tem seu seriado.

Sou suspeita para falar. Amo The Vampire Diaries! Mas posso dizer que nossa ilustre L.J. Smith é um arraso, pois The Secret Circle também é ótima.

Comecei a ver a série, e ainda não li os livros (mas pretendo). O que me atraiu foi basicamente uma coisa: magia. A série fala sobre magia. Eu estava naquela depressão pós-Harry Potter, e eu logo fui assistir a série.

Até agora, achei maravilhosa. Não tenho mesmo o que colocar defeito! Contudo, só saíram 9 episódios, então há muito para ver, ainda (felizmente).

Enfim, deixo agora umas informações sobre a série e afirmo: vale mesmo à pena conferir!


Cassie Blake era uma adolescente normal e feliz – até que, sua mãe, Amelia, morre em um trágico incêndio acidental. Órfã e profundamente triste, Cassie vai morar com sua calorosa e amorosa avó, Jane, na bonita e pequena cidade de Chance Harbor, situada em Washington (EUA) – a cidade que sua mãe deixou para trás há tantos anos antes – em que os moradores parecem saber mais sobre Cassie do que ela.
Quando Cassie começa a conhecer seus colegas, a doce Diana e seu lindo namorado Adam, o solitário Nick, a garota malvada Faye e sua ajudante, Melissa, coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer.
Cassie se recusa a acreditar neles, quando todos lhe explicam que eles são descendentes de bruxas poderosas, e estavam esperando-a, para se juntarem e criarem uma nova geração do Círculo Secreto, até que Adam lhe mostra como desbloquear seus incríveis poderes mágicos. Ela também descobre uma mensagem de sua mãe, em um velho livro de feitiços, de capa de couro, escondido no quarto de infância dela. Assim, ela compreende seu verdadeiro e perigoso destino.
O que Cassie e os outros ainda não sabem é que, poderes mais escuros estão em jogo, que podem estar ligados aos adultos da cidade – incluindo o pai de Diana e a mãe de Faye – e que a morte de sua mãe, pode não ter sido um acidente.
Estrelada por Britt Robertson como Cassie Blake, Thomas Dekker como Adam Conant, Gale Harold como Charles Meade, Phoebe Tonkin como Faye Chamberlain, Jessica Parker Kennedy como Melissa, Shelly Hennig como Diana Meade, Louis Hunter como Nick, Ashley Crow como Jane Blake e Natasha Henstridge como Dawn Chamberlain.
Baseado na série de livros de LJ Smith (autora de The Vampire Diaries), a série conta com os produtores executivos Kevin Williamson (The Vampire Diaries, Scream, Dawson Creek), Andrew Miller (Bitches Imaginário), Leslie Morgenstein (The Vampire Diaries, Gossip Girl) e Gina Girolamo. Elizabeth Craft (The Vampire Diaries, Lie to Me) e Sarah Fain (The Vampire Diaries, Lie to Me) foram os produtores executivos do episódio piloto, que foi dirigido por Liz Friedlander (The Vampire Diaries, 90210).




 Gostou desse post e quer ver mais como este? Comente e deixe sua opinião!
- Arquivado em Filmes/Seriados. 

0 comentários:

Postar um comentário