Subscribe:

26 de nov. de 2011

Entretenimento para as férias

Hey, pessoas! Ressurgir das cinzas e voltei com a corda toda para minha vida de blogueira. 2011 tem sido um ano complicadinho pra mim. Nova escola, entrei num curso técnico, minha vida social foi reduzida, assim como meu tempo aqui. Mas não importa. Hora de fazer meu pequeno hobbie me trazer alegrias! Vocês podem cooperar com comentários e sugestões!

No momento eu ando completamente viciada em seriados. Juro. Não consigo parar de assistir - e agora que parei voltei a obscessão pro Dream Motion, haha. Desde antes da renovação das séries em setembro eu estou assistindo uma série atrás da outra. Assisti Superatural e The Vampire Diaries de novo, cada episódio desde o começo, e peguei séries novas para assistir. Que tal alguns posts com indicações de séries bacanas?

0 comentários:

Postar um comentário