Subscribe:

10 de jan. de 2012

Silêncio: o terceiro volume da série Sussurro - Lançamento!

E finalmente Silêncio está nas livrarias! Depois de tanta expectativa pela continuação de Crescendo, ela finalmente chegou!
Silêncio é o penúltimo volume dessa maravilhosa série literária. Não deixe de conferir! Eu já garanti o meu exemplar, e em breve estarei postando uma resenha. Por enquanto, então, fiquemos com a sinopse desse eletrizante romance.


Para conferir as resenhas dos dois primeiros volumes, basta clicar nos links abaixo:
- Sussurro
- Crescendo


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.



3 comentários:

Amy Moore, Amanda Sousa disse...

*-*

Caroline França disse...

Boa noite! =)
Eu ja li o primeiro livro dela e gostei demais. Ainda vou comprar os outros pra ler - tenho essa mania de ler palavras impressas..
Notei que você esta começando a ler A mediadora>> eu ja li tambem (ja li todos), agora esses eu confesso que li pelo note (eles são t]ao pequenininhos)HAHA
Vou te add no skoob.
beeijos

Amy Moore, Amanda Sousa disse...

Boa noite, linda! Obrigada por comentar! *-*
aaaah somos duas, eu peguei essa mania de ler só coisas impressas e acho horrível ler no computador. Estou lendo este livro - o silêncio - que chegou ontem!
Ahhh eu já li A Mediadora duas vezes (no computador) e agora comprei o box, e estou lendo tudo de novo pra fazer uma mega postagem. Eu não me canso de ler; é tão linda a história *-*
ok! vou te aceitar lá ;)
Beijinhos, e obrigada mais uma vez por comentar. É realmente bom ler comentários hehehehe

Postar um comentário